segunda-feira, 16 de julho de 2012

Enquete: Katy Perry usou, você usaria?

Olá amrs,


desculpe o sumiço ... (vida corrida) !! Sem mais delongas vamos ao post!!


Hoje vim trazer uma Enquete: Katy Perry usou,  você usaria??
Vocês conhecem as super makes bem dramáticas da Katy Perry né?
Conversando com a minha amiga Claudinha do Blog Maquiagem da  Claudinha (confira lá make das empreguetes) → (Click) ← via Facebook sobre as makes da Katy Perry olahndo no site (link) vi e achei muito legal os cílios postiços com pedrinhas, e resolvi trazer essa enquete para vocês! 
Vejam a foto ...



Para a pré-estreia de "Part of me" ela investiu em cílios mega fashions . . . 


De olhos abertos até parecem cílios comuns ... mais com os olhos fechados se veem as cores da bandeira Americana e também do Reino Unido ...


Bom meninas eu amei! Usaria mais para ocasiões bem especiais ... 
E vocês?? 

Beijoss ...


13 comentários:

  1. Eu gostei! sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal, mas eu não usaria.... esse tipo de coisa é pra Katy Perry mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindona, obrigada por me citar e olha as makes dela são lindissimas, adoro!!

    Eu não usaria esse cilios postiços...rs mas, nela tudo fica lindo!! Diva é diva e cantora pop pode né?? hehe

    Bjusss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu usaria, não sei em que ocasião sabe, mas eu acho que usaria sim!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Ah achei estranho nela! e tbm nunca usaria!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não usaria.. rsrs

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. Oii floor*-* Adorei receber uma leitora nova e querida como vc! A Katy Perry Arrasou com esses cilios!
    Adorei conhecer seu cantinho,passe mais veses la,estarei sempre acompanhando aqui*-*
    http://blogteen-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo fica lindo na Katy Perry, né?!
    Mas acho que não usaria esses tipos de cílios postiços não, acho muito carnaval... hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ameeeei, mas nao usaria hehe
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Humm acho que eu não usaria,um beijoo
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hmmm mto Feioooo!
    Ui ...

    ResponderExcluir

Olá queridas (os) fico muito feliz pelo seu comentário ...
Críticas e sugestões serão aceitas desde com educação ...
Seguiu quer que eu siga e volta ? Deixe seu link ...
Quer que eu retribua a visita? Deixe seu link ...
Beijos ...
ʝuɦ...